Qui, 23 de Setembro de 2010 13:52
A empresa Real Case, de Realeza, revendedora Grandcase máquinas agrícolas, realizou sexta-feira, 17, Dia de Campo com a apresentação de equipamentos de alta tecnologia, competitividade produtiva e de investimentos.
Mais de 100 produtores agrícolas da região acompanharam a apresentação do tanque Multiple 3000 AB fabricado pela Metalfor e que atende aos padrões da agricultura regional, na pulverização.
Também foram apresentados dois modelos de plantadouras Genius para utilização no plantio direto ou convencional independentemente das condições de solo sem comprometer a distribuição de sementes e adubos.
A Real Case localizada nas proximidades da Faculdade Cesreal é representante exclusiva pás Palntadouras Genius, dos tratores Case IH Farmall e do tanque Multiple fabricados pela Metalfor, para toda a região.
Tarcísio Florintino destaca que a Real Case conta com equipemaneto da mais alta tecnologia do Brasil e com condições de compra iniqualáveis. “O produtor rural ao conhecer nossos produtos de qualidade e as condições para aquisição, está investindo em tecnologia e comodidade para os desenvolvimento de todas as tarefas agrícolas com o melhor custo benefício”, destaca.
Além dos produtos novos direto de fábrica, a Real case também conta com colheitadeiras, tratores multimarcas, pé-de-pato, grades, niveladoras usados para atender a necessidade do agricultor de todo o sudoeste.
Uma visita à Real Case em Realeza, ou solicitar a visita de um representante para uma orientação técnica, pode ser agendada pelo fone: (46) 3543-3558. Visite-nos! Mais fotos sobre o Dia de Campo da Real Case, no site:
www.jornalnovotempo.com.br.
- 05/11/2010 - Souza Cruz desenvolve depósito de agrotóxicos
- 30/10/2010 - Associação Brasileira de Ovinocultura de Leite prioriza genética e desoneração tributária
- 14/10/2010 - Produção de alimentos em ambientes saudáveis
- 09/10/2010 - Colheita do trigo prossegue e agricultor está animado
- 04/10/2010 - Produtores de Leite participam de encontro sobre Homeopatia e Fitoterapia
- 14/08/2010 - Governo atrasa repasse e prejudica triticultores
- 11/08/2010 - Associação de Produtores recebe Patrulha Agrícola
- 08/08/2010 - 8° Seminário Internacional de Industrialização da Carne na Mercoagro 2010
- 07/08/2010 - 300 pessoas participam de Dia de Campo em Salto do Lontra
- 17/07/2010 - Agricultores vão recolher 4,6 mil toneladas de embalagens de agrotóxicos no Paraná






