Login no Site







Esqueceu seu login?
Sem conta ainda? Registrar

Pesquisa personalizada
 

Últimos Comentários

O Moto Clube de Santo Antonio do Sudoeste confirmou junto a Federação Paranaense de Motociclismo a realização da 6ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross para os dias 25 e 26 de setembro. O evento será realizado no Motódromo Dorival Magrinelli e terá a parceria da administração municipal, entidades e empresariado local e regional.
“O Moto Clube de Santo Antonio do Sudoeste possui uma larga experiência na promoção de grandes que envolvem o motocross, supercross e até arenacross,  e dessa vez não será diferente”, afirmou o diretor de provas Juvenal, da Federação Paranaense de Motociclismo que iniciou a construção da pista no início da semana. “O Campeonato Paranaense de Motocross é considerado hoje o melhor do Brasil e a exemplo das outras cinco etapas, mais de uma centena de pilotos estarão aportando aqui no Motódromo Dorival Magrinelli”, enfatizou ele.
Também foram realizadas provas nas cidades de Guarapuava, Boa Esperança, Bituruna, Imbituva e Ivaí, e, além de Santo Antonio do Sudoeste, teremos as etapas de Quedas de Iguaçu e o encerramento em Siqueira Campos. No sábado, dia 25, estará acontecendo um show de rock em local que será definido pelos organizadores do evento.
 


Ítems mais atuais:
Ítems mais antigos:

Adicionar comentário

Comente esta notícia! Mostre sua opinião para nós, ela é muito importante.


Código de segurança
Atualizar

2010 © Copyright - Jornal Novo Tempo ® - Todos os direitos Reservados - Fone: (46) 3542-1494 / 9975-2034
Proibida reprodução total ou parcial de qualquer mídia (escrita ou visual) sem previa autorização por escrito.
Hospedagem e Desenvolvimento do site: R3 Sistemas e BetoINFO Informática e Internet