Login no Site







Esqueceu seu login?
Sem conta ainda? Registrar

Pesquisa personalizada
 

Últimos Comentários

Assessoria
Na sexta feira, 05, no Colégio Estadual José de Alencar, em Nova Prata do Iguaçu teve início mais um Curso Jovem Aprendiz direcionado aos jovens filhos de Agricultores e que terá duração de 144 horas, com discussões na área da Cidadania, Meio Ambiente, Qualidade de Vida, Agricultura e Pecuária.
Os jovens que fizerem estes módulos estarão aptos a participar dos módulos específicos posteriormente também na área de Fruticultura, Mecanização, Apicultura, Agricultura Orgânica
e olericultura no município de Nova Prata.

O curso é ministrado pelo instrutor do Senar Paraná, Luiz Carlos Boaretto, em parceria com o Sindicato Rural, Prefeitura e demais entidades e conta com a participação de 22 jovens.
 

Adicionar comentário

Comente esta notícia! Mostre sua opinião para nós, ela é muito importante.


Código de segurança
Atualizar

2010 © Copyright - Jornal Novo Tempo ® - Todos os direitos Reservados - Fone: (46) 3542-1494 / 9975-2034
Proibida reprodução total ou parcial de qualquer mídia (escrita ou visual) sem previa autorização por escrito.
Hospedagem e Desenvolvimento do site: R3 Sistemas e BetoINFO Informática e Internet