Santa Izabel discute normas de preservação ambiental
Assessoria

O prefeito Moacir Fiamoncini recebeu em seu gabinete, na tarde de quarta-feira, 20,

o Chefe Regional da SEMA - Secretaria do Meio Ambiente, de Francisco Beltrão, Juan Artigas Souza Luz e o Chefe do IAP - Instituto Ambiental do Paraná de Francisco Beltrão, Dirceu Abatti, para uma reunião que teve como pauta a Lei Complementar nº 140, de 08 de dezembro de 2011, que fixa normas para a cooperação entre a União, os Estados e os Municípios nas ações administrativas decorrentes do exercício da competência comum relativas à proteção das paisagens naturais notáveis, à proteção do meio ambiente, ao combate à poluição em qualquer das suas formas e à preservação das florestas, da fauna e da flora.

Presentes o vice-prefeito, Luiz Carlos Cichocki; a primeira dama Leslié Defante, do presidente da Câmara Municipal de vereadores, Ari Fidel e vereadores, o secretário municipal da agricultura e meio ambiente, Hélio Vansetto e secretários, representantes: do Banco do Brasil, CRESOL, Coopavel, sindicato dos trabalhadores rurais , SANEPAR, EMATER e de outras entidades do município.

Ler 780 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Setor agropecuário izabelense se destaca na região

    Na quinta-feira (14), houve uma importante reunião na Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, com o engenheiro agrônomo da SEAB/DERAL Ricardo Kaspreski, a equipe da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Meio Ambiente, representantes de cooperativas, empresas do setor agrícola, cerealistas, sindicatos, empresas de assistência técnica e produtores em geral.

  • Município vive momento extraordinário

    O Prefeito Moacir Fiamoncini e o Vice Prefeito Luiz Carlos Cichoki, acompanhados dos secretários municipais e funcionários, estiveram presentes na Câmara de vereadores, na sexta-feira, 15, na sessão solene de abertura do ano legislativo, apresentando o plano de governo para 2019.

  • Assembleia da Sicredi reúne 699 pessoas em Santa Izabel

    A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP iniciou na segunda-feira, por Realeza e Santa Izabel do Oeste, o giro de Assembleias pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

  • SEMANA PEDAGÓGICA: Professores passam por alfabetização e letramento (método das boquinhas)

    A equipe da Secretaria de Educação e professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Izabel do Oeste retornaram das férias de fim de ano e na abertura do ano letivo, que se dará hoje, iniciaram a semana passando por atividades de formação com o foco está na alfabetização e letramento (método das boquinhas) com a pedagoga Leandra Falcão e de planejamento com a equipe pedagógica.

  • Santa Izabel do Oeste abre inscrições para Concurso Público

    O município publica Edital de abertura de vagas para serem preenchidas através de Concurso Público (Veja editais na edição 1404 de 10 de janeiro de 2019).

Entre para postar comentários
Top