Município vive momento extraordinário
Prefeito Moacir Fiamoncini destaca o bom momento do município de Santa Izabel do Oeste

O Prefeito Moacir Fiamoncini e o Vice Prefeito Luiz Carlos Cichoki, acompanhados dos secretários municipais e funcionários, estiveram presentes na Câmara de vereadores, na sexta-feira, 15, na sessão solene de abertura do ano legislativo, apresentando o plano de governo para 2019.


Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da Câmara, vereadora Erica Nascimento que juntamente com os demais vereadores e as lideranças, ouviram atentamente a exposição do prefeito Moacir sobre os indicadores sociais e econômicos do município e sobre as diversas atividades e obras que estão em andamento no município através de convênios com os governos do Estado e Federal e com recursos próprios.

Ler 178 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Setor agropecuário izabelense se destaca na região

    Na quinta-feira (14), houve uma importante reunião na Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, com o engenheiro agrônomo da SEAB/DERAL Ricardo Kaspreski, a equipe da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Meio Ambiente, representantes de cooperativas, empresas do setor agrícola, cerealistas, sindicatos, empresas de assistência técnica e produtores em geral.

  • Assembleia da Sicredi reúne 699 pessoas em Santa Izabel

    A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP iniciou na segunda-feira, por Realeza e Santa Izabel do Oeste, o giro de Assembleias pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

  • SEMANA PEDAGÓGICA: Professores passam por alfabetização e letramento (método das boquinhas)

    A equipe da Secretaria de Educação e professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Izabel do Oeste retornaram das férias de fim de ano e na abertura do ano letivo, que se dará hoje, iniciaram a semana passando por atividades de formação com o foco está na alfabetização e letramento (método das boquinhas) com a pedagoga Leandra Falcão e de planejamento com a equipe pedagógica.

  • Preifeito Moacir Fiamoncini visita obra de cobertura entre escolas

    O Prefeito Moacir Fiamoncini, responsáveis pelo setor de engenharia do município, a Secretária de Educação Stela Miotto, diretoras e coordenadoras da Escola Municipal Bruno Santin e Colégio Estadual Guilherme de Almeida, e o responsável pela empresa vencedora da licitação, visitaram a cobertura para receber os veículos do Transporte Escolar e para o estacionamento de veículos dos funcionários das instituições, bem como, um calçadão para que os alunos aguardem o seu transporte entre o Colégio e a Escola.

  • Santa Izabel do Oeste abre inscrições para Concurso Público

    O município publica Edital de abertura de vagas para serem preenchidas através de Concurso Público (Veja editais na edição 1404 de 10 de janeiro de 2019).

Entre para postar comentários
Top