Abertas inscrições par processo seletivo da Escola 2030

Ontem, quarta-feira, 13, foram abertas as inscrições para o processo de seleção interno do Programa Escola 2030 da Prefeitura de Francisco Beltrão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente pelo site: www.concursosfau.com.br/novo/concurso/PMFB. Serão aceitas até as 17h00 do dia 22 de março de 2019.
O processo de seleção terá duas etapas. Uma delas é a prova objetiva no dia 07 de abril, um domingo. A outra será a prova didática, nos dias 27 e 28 de abril. Os horários e locais serão informados quando da homologação das inscrições.

Podem participar da seleção professores concursados que atuam em escolas municipais de Francisco Beltrão, inclusive os de educação física. Não poderão se inscrever professores de Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Informações complementares em relação ao processo, conteúdo programático e materiais de estudo, podem ser encontrados no site da prefeitura de Francisco Beltrão: www.franciscobeltrao.pr.gov.br/secretarias/educacao/%EF%BB%BFprograma-escola-2030/. Na secretaria municipal de Educação com a responsável pelo programa, Loise Rizzieri, ou através do telefone (46) 3520-2140.

Escola 2030

O Programa da Escola 2030 é um projeto inovador e tem o propósito de avançar para uma educação de melhor qualidade em Francisco Beltrão, por meio de uma combinação de metodologias ativas, gestão qualificada, infraestrutura de excelência, valorização e formação profissional.

Pretende oferecer ensino em tempo integral com estrutura curricular diferenciada atendendo a Base Nacional Comum Curricular para o desenvolvimento de conhecimentos e competências das crianças ao longo das etapas da educação básica.

O primeiro estabelecimento que receberá o projeto vai ser a Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Bairro Padre Ulrico, começando como um projeto piloto. Na sequência será implantado gradativamente em todas as escolas municipais, possibilitando que o município se torne um polo educacional de referência e excelência no Paraná.

Ler 432 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top