Presidente da Copel estará em Beltrão para debater quedas de energia
Assessoria

Da assessoria

As frequentes quedas de energia elétrica que vêm afetando, principalmente, a produção industrial e agropecuária da região serão debatidas em um encontro com lideranças regionais, representantes do setor e a direção da Copel.

A audiência pública foi convocada pela Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) e terá a presença do presidente da companhia, Daniel Slaviero Pimentel, e do diretor da Copel Distribuição, Maximiliano Andres Orfali.

 

O encontro acontece nesta sexta-feira (22) na sede da Amsop, a partir das 9 horas, e é aberto ao público. “Nossa região vem perdendo muito em termos econômicos devido às interrupções; esses prejuízos às famílias de produtores, às empresas e aos municípios que podem ser evitados com a melhoria da qualidade na distribuição”, afirma o presidente da Amsop e prefeito de Saudade do Iguaçu, mauro Cenci.

 

A audiência foi viabilizada com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ademar Traiano. Os diretores da Copel devem apresentar um plano de investimentos para a região e ouvir o setor produtivo.

Ler 288 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top