Economia - Jornal Novo Tempo

O motivo é a crise, que leva as pessoas a se endividarem menos

Empresas enquadradas no Programa Paraná Competitivo poderão utilizar em 2017 até R$ 100 milhões em créditos acumulados do Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para aquisições de bens do ativo imobilizado, inclusive peças e partes de máquinas, e material destinado a investimentos no Estado.

Os investimentos feitos pelo Governo do Paraná no primeiro quadrimestre de 2017 tiveram crescimento real (descontada a inflação) de 35% na comparação com igual período de 2016.

Seminários, palestras, cursos presenciais e a distância (EAD), rodas de conversa, vídeos, filmes, apresentações teatrais e encontros.

Ação da instituição financeira cooperativa, que estimula hábito de poupar, premiará mais de 300 associados em 2017

A cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP e a cooperativa Coagro sediaram a primeira rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2017, realizada pela Organização das Cooperativas do Estado do Paraná – Ocepar em Capanema/PR.

As contas de água dos paranaenses no mês de junho vão subir, em média, 8,53% mais cara, segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O reajuste foi liberado pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar).

O terceiro ciclo do Programa Selo Alimentos do Paraná foi concluído no dia 19 de abril, em cerimônia realizada na Mercosuper 2017.

Página 1 de 115
Top