Regional - Jornal Novo Tempo

Na noite de 28 de maio, foi realizado o encerramento e certificação dos alunos da 5° turma do Curso de Qualificação Profissional de Corte e Costura. Iniciativa de profissionalizar mão de obra é da Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste, o curso é realizado através da Agência do Trabalhador, Secretaria de Assistência Social e com o apoio das Indústrias de Confecções do Município.

Compositor beltronense é premiado no Festival Carijo

O professor Ismael Vannini, de Francisco Beltrão, foi um dos premiados na 34ª edição do Carijo da Canção Gaúcha, um dos mais tradicionais festivais de música nativista que é realizado anualmente em Palmeira das Missões (RS). O festival aconteceu no último final de semana.

Adutora amplia produção de água em Francisco Beltrão

Nova adutora trata até 900 mil litros de água por hora e oferece mais segurança ao sistema

Beltrão começa organizar programação de Natal

A administração municipal de Francisco Beltrão já está trabalhando na organização da programação do Natal de 2019.

Enchente de maio de 2019 repete o índice de maio de 1983

Maio de 2019 foi o mais chuvoso dos últimos 36 anos em Francisco Beltrão. O acumulado chega a 615 milímetros para uma média histórica entre 100 e 125 milímetros.

CRAS qualifica profissionais para o mercado de trabalho

A Administração Municipal de Francisco Beltrão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um curso de manicure e pedicure no CRAS Cidade Norte.

Mulheres izabelenses participam de encontro especial

No sábado (25), a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, em parceria com a APMI, realizaram um encontro de mulheres no Centro dos Idosos de Santa Izabel do Oeste, que envolveu os grupos de mulheres organizados da cidade e do interior.

Teatro Eunice Sartori completa 22 anos

Na noite de sexta-feira (24) o Departamento de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão organizou uma programação especial no Espaço da Arte para a comemoração dos 22 anos do Teatro Eunice Sartori.

Ação enfoca mobilidade ativa em Beltrão

No sábado, dia 25, foi realizado em Francisco Beltrão um passeio por Mobilidade Ativa, ação que faz parte do cronograma de atividades desenvolvidas durante o Maio Amarelo e contempla o projeto de ciclo mobilidade da UTFPR (Universidade Federal Tecnológica do Paraná), contando com apoio do Departamento Beltronense de Trânsito e da Associação de Ciclistas Beltronense (ACB).

Capacitação oferecida pela Amsop e entidades está qualificando conselheiros tutelares, educadores, assistentes sociais e profissionais da saúde.

Página 1 de 504
Top