Contrato de iniciação a robótica é assinado

Na segunda-feira, 04, aconteceu o ato de assinatura do contrato de iniciação a robótica.

Assembleia reúne 700 alunos no plenário para aulão do Enem

“O que estamos vendo aqui é a realização de um sonho.

A professora da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, Rozane Márcia Triches, foi uma das vencedoras de um concurso de artigos científicos promovido pelo Centro de Excelência contra a Fome, organismo criado por uma parceria entre o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA) e o governo do Brasil.

Estudantes paranaenses são premiados em feiras internacionais

Os estudantes Lucas Boscariole Silva, de 15 anos, e Gustavo Palote da Silva Martins, de 16 anos, fizeram parte das delegações brasileiras na Expo-Science Internacional 2017, em Fortaleza (CE) e na Olimpíada Internacional de Linguística (IOL), em Dublin (Irlanda), respectivamente.

Estudante de Palmas quer mais debate e atividades extraclasse

Os estudantes da rede pública de Palmas, no Sudoeste do Paraná, querem mais debates sobre temas variados em sala de aula e atividades extraclasse, como passeios orientados e visitas técnicas.

Alunos destaques em projeto digital recebem certificados

Na quarta-feira, 28 de junho, os alunos da Escola Joaninha C.F Sechini de Santa Izabel do Oeste receberam os certificados pelas classificações do projeto “Arkos ler é poder”.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza convida a comunidade acadêmica e regional para participar dos fóruns temáticos para a II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE).

Inscrições do Enem 2017 começam na segunda-feira (08)

Se você pretende prestar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) deve ficar atento, pois na próxima segunda-feira (08) terá início o prazo de inscrições para as provas deste ano, que serão aplicadas em 5 e 12 de novembro.

DIVERSÃO E APRENDIZADO

Para os menores as aulas são de segunda a sexta-feira, assim os pais podem trabalhar enquanto os filhos aprendem e desenvolvem ainda mais as qualidades individuais.

A missão de cuidar, ensinar e mostrar o melhor caminho

Conhecido como CPA, o centro de convivência está localizado ao lado do CMEI Pequeno Príncipe, no bairro São José Operário, o local desempenha um papel muito importante no município.

Página 1 de 78
Top