Professor de karatê recebeu Moção de Aplausos em Salto do Lontra
No dia 13 de maio de 2008 durante a sessão da Câmara Municipal de Salto do Lontra, foi homenagiado com uma Moção de Aplausos o professor de karatê, Antonio de Morais, uma iniciativa do vereador Adelino Rech e que recebeu apoio dos demais vereadores. Pais, karatécas e amigos do professor lotaram as dependências da Câmara.

O professor Antônio iniciou as atividades de karatê em Salto do Lontra em 1999 na Academia Vida Ativa e após mudando para a Movimento Academia e hoje com uma sala no Salão Paroquial em parceria com a Administração Municipal e Secretária de Ação Social. Durante estes nove anos de aulas de karatê, passaram aproximadamente 700 karatecas pela academia, de onde surgiram vários campeões nacionais de karatê, com quatro alunos formados faixa preta e Salto do Lontra ao participar dos Campeonatos regionais e até fora do estado, está sempre em destaque.
Atualmente, o professor Antonio de Morais trabalha com 100 alunos no Programa AABB Comunidade de Salto do Lontra e aproximadamente 40 alunos na academia. Também trabalha em Nova Prata do Iguaçu e Santa Izabel do Oeste com academia e projetos Sociais.

Ler 762 vezes
Entre para postar comentários
Top