Veja exercícios que ajudam a melhorar a performance sexual

Entre quatro paredes, estar com um bom condicionamento e músculos tonificados faz toda a diferença

Malhar na academia ou na cama, sob os lençóis, são atividades que exigem consistência muscular. E conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo não só pode ajudar você a queimar calorias como também diminuir o nível de estresse, manter o coração em dia e, de quebra, garantir a felicidade da parceira. Pensando nisso, o site AskMen reuniu alguns exercícios que podem ser fundamentais para tonificar os músculos que mais são exigidos na “hora H”. Confira.

Corrida
Por que: o vigor na cama pode garantir uma boa impressão no momento a dois. Exercícios cardiovasculares aumentam o seu vigor, e podem ser bons aliados neste sentido.
Como fazer: corra na esteira por 30 segundos, depois faça uma caminhada mais lenta por dois minutos. Repita essa sequência 10 vezes, totalizando 25 minutos de exercício.

Exercícios para o quadril
Por que: quando você está por baixo, os músculos mais exigidos são os glúteos e os isquiotibiais. Por isso, les precisam estar fortalecidos para que você consiga se levantar e dar continuidade ao movimento.
Como fazer: faça uma “ponte” voltada para cima com um peso no seu colo. Comece com três séries de 15 repetições, com um peso de 4 kg, e depois progrida para quatro séries de 20 repetições, com um peso de 8 kg. E se você realmente quer causar uma boa impressão, tente fazer o mesmo exercício com apenas uma das pernas.

Agachamento com peso
Por que: quando você está por cima, a parte inferior das costas e o quadril fortalecidos podem ajudar. Além disso, você vai precisar de braços fortes para sustentar seu corpo nesta posição. Exercícios com peso para o fortalecimento são boas opções para estes músculos.
Como fazer: comece com três séries de 15 repetições, usando a barra com peso para fazer o agachamento. Depois, aumente para quatro séries com 20 repetições. Você pode alternar com exercícios para os oblíquos. Segure uma bola de basquete e faça movimentos para frente e para trás, na lateral, alternando os lados, em séries de 10 a 12 repetições.

Levantamento de peso para os ombros
Por que: quando você segura a sua parceira em pé, precisa de costas e ombros fortes, além do centro do corpo rígido para equilibrar-se enquanto se movimentar.
Como fazer: o levantamento de peso do chão ao ombro é um bom exercício para as costas e braços. Comece com três séries de 10 a 12 repetições e depois progrida para quatro séries de 8 a 10 repetições, mas com um peso maior.

Bíceps fortalecidos
Por que: quando vocês trocam de posição, é preciso bíceps fortalecidos para que você consiga levantá-la.
Como fazer: segurando um peso em cada mão, levante-os até o nível do ombro e estique os dois braços para cima. Na volta, faça uma nova parada na altura dos ombros, com os cotovelos dobrados e, então estenda os braços para baixo. Para fortalecer o punho ao mesmo tempo, tente envolver uma toalha ou pano no eixo do halter, para que os dedos fiquem mais espalhados, e isso exigirá ainda mais força.

Ler 958 vezes
Entre para postar comentários
Top