Sábado, 10 Novembro 2012 10:08

João Bosco e Vinícius fazem chover na ExpoReal 2012

O segundo show da noite na ExpoReal foi marcado pela presença marcante da dupla sernateja João Bosco e Vinícius, que trouxe aos visitantes da ExpoReal os grandes sucessos lançados na carreira e músicas de outros artistas de renome nacional. Confira as fotos: http://www.jornalnovotempo.com.br/eventos/exporeal/show-com-joao-bosco-e-vinicius

Utilizando-se de recursos pirotécnicos, participação de artistas renomados, como Michel Teló em suas músicas pelo telão, e uma simpatia que cativou os mais de dez mil expectadores, João Bosco e Vinícus conquistaram o público, que dançou e cantou em sua mais de uma hora e meia de show, que foi encerrado com o grande sucesso "Chuva", que durante a interpretação fez chover no palco de Shows da ExpoReal 2012 (veja o vídeo abaixo).

Quem perdeu, ainda tem a oportunidade de conferir os excelentes shows de hoje e amanhã. Neste sábado sobem ao palco Munhoz e Mariano, com seu Camaro Amarelo, beleza e simpatia que irão arrancar os gritos das fãs. Domingo é a vez de Conrado e Aleksandro fechar a exposição, trazendo seus grandes sucessos, como Só Se For Gelada.

ExpoReal 2012. Todos os caminhos te levam a Realeza.

Ler 3926 vezes

Mídia

Entre para postar comentários
Top