Segunda, 19 Novembro 2012 15:00

ExpoReal 2012 evidencia a força empreendedora da região



De 08 a 11 de novembro de 2012, Realeza recebeu as atenções do público regional com a realização da ExpoReal, em sua quarta edição, com a presença de expositores de Realeza e da região.


Organizada pela ACIAR – Associação Comercial e Empresarial de Realeza e Prefeitura Municipal, o evento estava cercado de expectativas, pois aconteceu cerca de um mês após o pleito eleitoral. Tudo a seu tempo, as eleições transcorreram em clima de paz e o evento do empreendedorismo foi cercado de sucesso. Mais de 200 estandes atraíram empreendedores e negócios da indústria, do comércio, da agropecuária, da gastronomia, da prestação de serviços e do entretenimento.

O Centro de Eventos ficou superlotado pelos visitantes, que mesmo sob forte calor, mas sem a presença da chuva, puderam observar os produtos e promover bons negócios.

O presidente da ACIAR, empresário Jair Comiran destacou a força de organização do empresariado realezense que trabalhou há um ano para organizar o evento e a parceria com o poder público e as diversas entidades que garantiram brilho especial para a ExpoReal.

O prefeito Eduardo Gaievski destacou que o entendimento e bom momento por que passa Realeza fez com que os organizadores, em suas comissões, trabalhassem com tranquilidade e chegassem ao sucesso de mais uma ExpoReal. A parceria com a sociedade, os fatos que marcam uma nova fase para Realeza e a vontade empreendedora dos realezenses suplantou as divergências e se somou para o completo desenvolvimento do município que experimenta a fase do boom imobiliário com a presença da Indústria do Conhecimento.

O prefeito eleito, Milton Andreolli acompanhou de perto toda a movimentação da ExpoReal e destacou que o município tem todas as condições de avançar em ritmo acelerado para o desenvolvimento.
“Estou assumindo o município numa fase excepcional com o povo investindo e promovendo o desenvolvimento. Teremos que ser ágeis na organização e no planejamento para aproveitar o que já está feito e inovar para acompanhar a dinâmica do desenvolvimento”.

Ler 5463 vezes
Entre para postar comentários
Top