Ariel Goldenberg conta ao R7 como foi o encontro com o astro Sean Penn
Felipe Branco Cruz/R7

Ator encontrou Sean Penn em sua casa em Malibu, nos Estados Unidos.

 

 

Ariel Goldenberg, astro do filme Colegas, contou ao R7 como foi o encontro com Sean Penn, na casa do ator em Malibu, nos Estados Unidos.

 

Ariel, que tem Síndrome de Down, interpreta no filme Colegas o personagem Stalone, um jovem deficiente que é apaixonado por cinema. Ele, junto com outros dois amigos, partem em uma viagem pelo Brasil para realizarem seus sonhos.

 

Na vida real, assim como na ficção, Ariel também é apaixonado por cinema, e também tinha um sonho: conhecer o ator Sean Penn.

 

 

 

— Foi divertido. Foi a segunda vez que visitei os Estados Unidos. A primeira vez eu fui para Miami. Agora eu fui para Los Angeles — disse Ariel, no camarim dos estúdios da TV Record, logo após participar do programa Hoje em Dia (assista abaixo).

 

— Passamos o dia inteiro com Sean Penn. Ele fez churrasco. Mas foi um churrasco americano, diferente do brasileiro. Mas eu adorei, porque eu amo churrasco.

 

Ariel promoveu na internet um vídeo em convidava o ator Sean Penn para vir ao Brasil. Mas o ator não veio. Então ele e sua mulher, a também atriz Rita Pokk, foram aos Estados Unidos. Quando, finalmente conseguiram conhecer o astro, a surpresa: Sean Penn presenteou Ariel com o certificado de sua indicação ao Oscar pelo filme Uma Lição de Amor (I Am Sam), onde ele interpreta um jovem deficiente que luta para manter a guarda da filha. Ariel presenteou o ator com um DVD do filme Colegas.

 

— O presente não foi o mais importante para mim. Mais importante foi a amizade que fiz com Sean Penn. Ele é muito humilde e muito simpático. Ele tem dois filhos de 21 e 22 anos.

 

— Visitamos também a Calçada da Fama e o sinal de Hollywood. Na Calçada da Fama procuramos pela estrela de Sean Penn, mas não achamos — disse o ator — Vou colocar o certificado na parede da minha casa.

 

O filme já foi visto, até o momento, por mais de 130 mil pessoas.

 

fonte: R7.com

 

Ler 746 vezes
Entre para postar comentários
Top