×

Mensagem

fsockopen(): unable to connect to ssl://query.yahooapis.com:443 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: No address associated with hostname)
Seu novo melhor amigo: O Cardigan

O Cardigan é uma peça super coringa no armário de toda mulher, veste bem com tudo, e quando digo tudo, é TUDO mesmo! Como terceira peça ele faz toda a diferença num look, eleva a produção deixando mais elegante, mais mulherzinha e mais formal, mesmo no look informal. 

 

 

E como todo melhor amigo, traz excelentes benefícios para nós mulheres: é um emagrecedor instantâneo de silhueta! Usado soltinho, sem fechar, o vão que se forma ao longo do torso cria uma linha vertical impactante, chamando a atenção para o centro do corpo desviando o olhar das bordas. Esse truque é mais eficiente se o cardigan for de uma cor mais neutra, mais opaca ou mais escura que a cor de dentro do look. Outro truque para afinar a silhueta é usar o cardigan fechando um ou dois botões bem no meio, a parte de cima “aponta” para os ombros e as partes de baixo “se abrem” para os lados sobre o quadril, formando assim um X – fininha no meio, maior em cima e embaixo! Podemos conseguir esse mesmo efeito usando cardigan com cinto. Tudo de bom, ?

 

Como afirmei que seu novo melhor amigo veste bem com TUDO, então vamos para as dicas de como usar Cardigan com outras peças de roupa.

Cardigan + Saia 

ou + short

ou + vestido

Essa combinação de cardigan com saia, ou com short ou com vestido é ótima para os dias mais fresquinhos, mas também não faz feio nos dias mais frios, basta acrescentar uma meia calça para aquecer as pernas e pronto!

Cardigan + calça 

ou + textura 

ou + Maxi cardigan

Cardigan com calça é a escolha certa para quem preza estilo e conforto. Quer fugir do óbvio? Uma ótima opção para isso é usar cardigan com textura diferente: podendo ser de renda, tricot, paetês, enfim, opção é o que não falta! Já para compor um look despojado, moderno e estiloso, abuse do maxi cardigan!

 

Ai meninas! Amei partilhar com vocês essas dicas de cardigan, porque realmente ele é um super melhor amigo no nosso armário! E como melhor amigo, não podemos deixar essa oportunidade passar, então vou lançar um desafio: Que tal todas aprimorando o look e usando 3 peças?! Ah...mas deve ser 3 peças estilosa né meninas, e para aquelas mais ousadas: 4 peças! Vale cardigan, jaquetinha, casaquetos, echarpes, cachecol etc. vamos fazer a “lei da terceira peça” funcionar! Isso mesmo! Vamos começar a praticar a sobreposição e elevar o nível fashion!  Então para a próxima edição o tema será esse: 

 

“Tudo junto e misturado

Como usar sobreposições”!  

 

Beijinhos e nos encontramos na próxima edição!

Ler 1044 vezes
Entre para postar comentários
Top