TUDO JUNTO E MISTURADO COMO USAR SOBREPOSIÇÕES

É fácil? Claro que é fácil colocar roupa em cima de roupa, mas sobrepor uma roupa e arrasar no estilo não é tão fácil assim! Nessa edição do TUDO JUNTO E MISTURADO – COMO USAR SOBREPOSIÇÕES darei dicas de como fazer sobreposições de maneira segura, fashion e elegante! Vamos às dicas?!

 

 

1ª Dica: A primeira dica de como usar sobreposições é experimentar! Escolha peças chave e vá para frente do espelho, misture daqui, combine dali, abuse do estilo e veja se gosta do resultado. 

2ª Dica: O bacana para compor um look com sobreposições é você escolher quatro peças de roupas sendo três em cima e uma embaixo. Porém, se você é uma fashionista e está ligada nas tendências, sabe que sobreposição de calça com vestido também vale.

3ª Dica: Para sobrepor calça com vestido é fundamental marcar a cintura para dar um toque feminino, e as calças skinny são as mais indicadas, pois dão leveza a essa irreverente combinação. 

4ª Dica: Separe peças com contrastes (roupa de verão e roupa de inverno; roupa delicada e estilo militar) e prove até achar o conjunto de sobreposições perfeito! 

5ª Dica: Fique atenta às cores do look com as sobreposições, pois elas precisam estar em harmonia. Aproveite a cartela de cores da estação para misturar tons neutros com cores mais fortes.

6ª Dica: nesse inverno o que está super na moda street (moda de rua) é a jaquetinha. Sobrepor cardigan ou um moletom com jaquetinha é muito fashion. Veja sugestões: 

O invernão está aí, e para ficar quentinha, nos adaptamos ao processo “cebola” – com camadas e mais camadas de roupas. A “pegada” fashion desse processo de camadas é deixar “Tudo Junto e Misturado”, mas com estilo e elegância, e aí vale texturas, estampas, cores, brilhos. 

 

Enfim, lindinhas, de qualquer maneira teremos que nos aquecer nesse inverno, com camadas e mais camadas de roupa. Então, nada melhor que fazer isso com estilo, elegância e criando um look fashion, digno de uma mulher atualizada e antenada com a moda! Seguindo essa ideia de aquecer nosso corpinho no inverno, na próxima edição falaremos de um material que deixa qualquer look sofisticado: Peles, com o tema: Sentindo a Pele (sintética, é claro)!

Beijinhos e nos encontramos na próxima edição! 

Ler 3956 vezes
Entre para postar comentários
Top