PM realiza operação

A Polícia Militar de Ampére realizou na sexta-feira, 14, uma operação para coibir vários tipos de crimes que estavam sendo registrados na cidade nos últimos meses. O trabalho foi iniciado às 18h e durou cerca de quatro horas, tendo a participação de 14 policiais com auxilio do Ministério Público e Conselho Tutelar. A operação foi comandada pelos sargentos Peres e Marlon.

 

 

A ação começou pelo bairro Vale do Sol, onde há vários dias a PM tem realizado trabalho para desarticular um grupo de jovens envolvido com tráfico de drogas e furtos. No local foram feitas buscas em residências e efetuadas várias abordagens em moradores e nada foi encontrado.

 

Após isso, os policiais se deslocaram ao bairro Colina Verde, onde abordaram na rua dois menores de idade. Um deles possuía um papelote de maconha. Os adolescentes, acompanhados pelo Conselho Tutelar, foram encaminhados para as providencias cabíveis.

 

Também foi preso um jovem de 18 anos acusado de trafico. A PM informou que ele portava maconha.

 

Na seqüência do trabalho, a PM efetuou fiscalização em 15 bares, sendo abordadas 107 pessoas. De acordo com o comando da operação nada de irregular foi encontrado.

Para finalizar a operação, foi realizada uma blitz de trânsito em vários pontos da cidade. Foram fiscalizados 60 carros, 49 motocicletas, sendo que três foram aprendidas por irregularidades. Ao todo foram feitas seis notificações de trânsito.

 

O comandante da PM de Ampére, sargento André Peres, avaliou como positiva a operação. “Tivemos bom resultado no trabalho. Tiramos de circulação um traficante e atuamos vários motoristas que tinham problemas na documentação pessoal ou dos veículos. Tivemos êxito nas abordagens e mostramos para a sociedade que estamos realizando nosso trabalho, que sempre tem o objetivo de coibir os crimes.”

 

O promotor público da Comarca de Ampére, Dr. Davi Kerber de Aguiar, que acompanhou a operação, destaca que a PM está de parabéns pela ação realizada. “Nossos policias fizeram um bom trabalho e isso mostra que Ampére está preocupado com segurança. O MP acompanhou o trabalho para dar suporte e contribuir com o trabalho.”

 

Segundo o Sargento Peres, novas operações serão realizadas. Ele aproveitou e agradeceu a participação dos policiais, do apoio dado pelo Ministério Público e do comando da Policia Militar na área de 4ª Cia. de Capanema.

Ler 1808 vezes
Entre para postar comentários
Top