SENTINDO A PELE

Por Kely Brunhari

Nesta temporada as peles sintéticas estão com tudo! Para compor um look elegante, moderno e sofisticado, nada melhor que uso de pele sintética. Sem contar que é super quentinho! 

 

 

Na edição “Sentindo a Pele”, vocês verão muito o uso da palavra “SINTÉTICO” – isso mesmo! Como somos mulheres lindas, elegantes e inteligentes, sabemos que a indústria têxtil, com seus avanços tecnológicos, já produz pele sintética de excelente qualidade, afinal, não queremos sacrificar nenhum animalzinho por puro capricho e muito menos atiçar a ira de um membro de alguma Sociedade Protetora dos Animais. Ser chic é também saber respeitar os animais, ok?!

 

Depois que a grife europeia Chanel lançou em 2010 uma coleção de inverno toda inspirada em peles fake (peles falsa), a moda europeia foi chegando também aqui na terra dos tupiniquins. E tendência é assim mesmo, gente, vai conquistando aos poucos! E elas estão aí, em diversos modelos de roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Tem para todos os gostos, e com certeza algum vai combinar com seu estilo. Seguindo uma ideia de sofisticação e elegância, as roupas e os acessórios de pele farão toda diferença neste inverno. Então veja algumas dicas e inspire-se!

 

Colete de Pele sintética: o colete é uma boa dica para um look inverno - mas não muito frio. Ele arremata o visual com elegância e estilo. Veja na figura abaixo como um look simples de calça jeans e camisa ganha sofisticação com um colete de pele sintética.

 

Colete de Pele sintética com saia ou short: nesses dois looks, temos a mesma ideia de sofisticação para uma roupa simples com a adição do colete de pele sintética. 

 

Acessórios com pele sintética: as bolsas são bem variadas, grandes ou pequenas, todas em pele ou com aplicações. Caso você seja mais discreta, aposte em detalhes tanto em bolsas como em sapatos, principalmente botas, mas aposte, porque essa é uma tendência que veio para ficar!

 

Echarpes, golas, cachecol, luvas, gorros de pele sintética: é uma boa sugestão para quem não quer investir numa peça grande ou cara demais, e que dá um charme todo especial para o look, que pode ser usado tanto durante o dia como a noite.  

 

Uma super dica para finalizar a edição “Sentindo a Pele”, por se tratar de uma peça de tecido volumoso, é importante sempre sobrepor uma peça de pele sintética com peças mais leves! Portanto, minhas lindinhas, a próxima vez que você passar em frente a uma vitrine e torcer o nariz para uma peça de pele sintética, repense seus conceitos fashion, pois elas vão dar um toque todo especial para seu look. Então, renda-se e Sinta a Pele!

 

Beijinhos e até a próxima edição!

Ler 3435 vezes
Entre para postar comentários
Top