Palestra de Motivação

Santa Izabel do Oeste foi palco, na sexta-feira, 24, de uma das melhores palestras de motivação do Brasil.

 

O palestrante João Carlos de Oliveira empolgou e promoveu um grande show de motivação às cerca de 400 pessoas que prestigiaram o evento no Clube Saniza.

Com o tema "Transforme suas idéias em ações e suas ações em resultado", João Carlos falou para um público de empresários e colaboradores, professores e alunos de Santa Izabel do Oeste e região.

Através de muita dinâmica e envolvimento com o público, o palestrante destacou a importância da motivação. "Esta motivação é que vem dar o real sentimento ao seu trabalho. O caminho certo a todo minuto, que nos faz refazer as atividades tantas vezes quantas necessária: a motivação. E esta é contagiante, passa do protagonista da ação para o expectador e é um processo que acontece no interior das pessoas não é possível tirar e por", disse João Carlos.

O palestrante falou ainda ao público empresarial da relevância em aproveitar as oportunidades do mercado. "Todo o ser humano deve estar atento as oportunidades que surgem e saber reconhecer que você é o melhor produto do mercado", expôs.

Além da palestra, 5 participantes foram contemplados com um vôo panorâmico com o táxi Aéreo do empresário Daniel Penso.

O evento foi promovido pela Acesio – Associação Comercial e Empresarial em parceria com o Sebrae Pr, com total apoio da Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste. O ingresso era um kg de alimento não perecível que será doado para famílias carentes do município.

Projeto "Sebrae Itinerante"

Para fortalecer ainda mais a parceria do Sebrae com a Acesio, Sabrino Oltramari, consultor do Sebrae e Luiz Carlos Cichocki, presidente da Associação, firmaram mais um compromisso em prol da classe empresarial izabelense.

Na primeira quinzena do mês de novembro, Santa Izabel do Oeste receberá o programa "Sebrae Itinerante". Durante dois dias, os empresários do município terão a oportunidade de obter orientações e informações sobre pequenos negócios, ter consultoria, além de tirar dúvidas com os profissionais da entidade.

O serviço é totalmente gratuito e o evento acontecerá na praça central de Santa Izabel do Oeste.

Ler 544 vezes
Entre para postar comentários
Top