Coluna Mulher Novo Tempo - SÉRIE ESPECIAL: ACESSORIZE-SE”
Divulgação

Edição 3 

CHANEL FALSO

 

Quem nunca amanheceu com aquela vontade imensa de “mudar”?

Mudar de vida, de profissão, de namorado, de cidade e principalmente de visual?! É isso mesmo: quando uma mulher decide mudar, nada a impede! E o primeiro quesito da lista de mudança quase sempre é o visual. E aÍ aquele cabelo todo mimoso se torna o centro das atenções - ou a primeira vítima desse impulso de mudança.

 

Nesse momento meu conselho é: “Muita calma nessa hora, como para tudo existe uma solução, então que tal tentar o penteado Chanel Falso?” (Na verdade mesmo, eu diria para vocês se “jogarem” no cabelo curto, porque particularmente A-DO-RO! Acho que a mulher fica muito mais elegante e moderna com um bom corte de cabelo curto, mas para mantermos o fio condutor da matéria, fica esse primeiro conselho mesmo! Espero que vocês compreendam e me perdoem... Rsrs!).

 

Por isso, nessa edição especial do Acessorize-se, vamos usar o cabelo como acessório e falar de um penteado que está fazendo a cabeça das celebridades, e poderá fazer a sua também, sem precisar apelar para a temida tesoura: 

O CHANEL FALSO.

 

Passo a passo para fazer em casa mesmo e arrasar:

 

1- O ideal é que os cabelos estejam escovados antes de começar o penteado.

2- Use um baby liss bem largo para modelar as pontas e deixá-los mais soltos e com movimento. Se não tiver o baby liss, a escova permite o mesmo resultado.

3- Prenda todo cabelo no alto com uma piranha e deixe apenas uma mecha fina de cabelo solto bem no meio da nuca.

4- Enrole essa mecha e prenda com elástico bem fininho; a mecha deve formar um círculo e vai servir para prender o restante do cabelo.

5- Solte o cabelo que estava preso com a piranha e prenda-o bem na pontinha do elástico fino com um grampo.

6- Agora puxe o cabelo para dentro do círculo que você havia feito por baixo; use um grampo para prender os dois elásticos e seu cabelo estará reduzido.

7- Para dar um efeito glamoroso, puxe umas mechas de cima do cabelo e enrole com baby liss grosso para dar uma leve ondulada, deixando as mechas soltas sob o cabelo; finalize com spray e seu Chanel Falso estará pronto.

 

Enfim, lindinhas, terminamos a Edição Especial do “Acessorize-se”. Falamos sobre o Ear Cuff, sobre Fascinator e Casquete e, por último, usamos o cabelo como um acessório na produção de um look. Então, se amanheceram dispostas a mudar, comece por essa novidade fashion e arrisque um penteado novo e ganhe um novo visual. Agora, se continuam com a vontade imensa de mudar de vida, de profissão, de cidade, de namorado, isso depende apenas de vocês. O que posso fazer é deixar meu apoio e um pequeno recado: arrisque-se! A vida é um sopro então, faça hoje aquilo que realmente te deixa feliz !!!

 

Na próxima edição falarei sobre como usar renda sem parecer vulgar, com o tema “Renda-se a ela!”.

Beijinhos e até a próxima semana!

 

Ler 1834 vezes
Entre para postar comentários
Top