Ford antecipa Fusion 2010

Preocupada com a aceitação crescente do Honda Civic nos Estados Unidos, a Ford antecipou hoje a primeira imagem do Fusion 2010.

 Com lançamento previsto para a segunda metade de 2009, o sedã com visual atualizado agrega inspirações estéticas lançadas no conceito Interceptor, estrela da marca no Salão de Detroit do ano passado.

Aproveitando o embalo das mudanças visuais, o Fusion também ganha três novos motores a gasolina. Enquanto o modelo de entrada tem um bloco quatro cilindros 2.5 Duratec de 174 cv (o atual é um 2.3 16V), as versões intermediária e topo de linha terão debaixo do capô um motor V6 3.5 com diferentes configurações mecânicas: rende 240 cv no primeiro e 263 cv no modelo mais caro.

Todas as três versões serão associadas a uma nova transmissão automática de seis marchas, que segundo a Ford auxilia na redução de até 10% no consumo de combustível. Para 2010, é esperada também uma versão híbrida do sedã, com autonomia de 1.100 km. As mudanças do carro da Ford também se estenderão para o Mercury Milan, irmão gêmeo do Fusion, mas com outra marca.

O Fusion reestilizado tem lançamento previsto para o final de 2009 nos EUA. Logo após deverá chegar ao Brasil para a alegria dos motoristas.

Ler 499 vezes
Entre para postar comentários
Top