Policia Militar de Barracão recupera veículo furtado e prende o autor em flagrante

Por volta das 03h20 do dia 04/12, a Polícia Militar de Barracão atendeu uma ocorrência de furto qualificado de veículo, na qual a Sra. Bruna Cristina Mazieiro, relatou que seu veículo VW/Gol MI, placas LYN-8162, havia sido furtado de sua residência localizada no Bairro Industrial.

Diante da solicitação a equipe PM iniciou as diligências no Bairro Alvorada, por ser na divisa com a Argentina. Quando patrulhavam pela rua Amazonas, avistaram o veículo furtado trafegando em direção à Argentina, sendo então abordado e constatado que o condutor tratava-se de Rosenei Casanova, conhecido pela alcunha de “alemãozinho”, ao qual foi dada voz de prisão. Na ignição do veículo foi encontrada uma chave "mixa" a qual foi usada para abrir e ligar o veículo. Rosenei confessou que furtou o veículo a pedido de morador da linha Três Passos, e que iria entregar o veículo na Argentina pelo valor de R$ 3 mil. O autor e o veículo foram conduzidos à Autoridade Policial em Barracão para procedimentos.

Ressalta-se que o autor possui diversas passagens pela polícia e é conhecido no meio policial, sempre pela prática de furto de veículos geralmente levados para a Argentina.

 

Ler 2785 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top