Expobel 2014 define shows
Sergio Jonikaites

Redação JNT

 

A Allure Hangar recebeu em 13/12 à noite, um grande público para acompanhar o lançamento dos shows da 26ª Expobel, que acontece de 07 a 16 de março de 2014.

 

 

Os comunicadores Beto Garcia e Jorge Macedo comandaram a cerimônia de lançamento e apresentaram um histórico do evento relacionando as empresas parceiras, autoridades e lideranças da comunidade que estavam presentes. A ACEFB homenageou várias personalidades com troféus como reconhecimento pela parceria com a Expobel.

 

O presidente da ACEFB, Antônio Pedron, destacou que, além dos patrocinadores, é importante lembrar do povo que fará acontecer a festa. O evento terá o sucesso necessário com a participação do povo, não podemos esquecer dele. “Estamos trazendo bons shows, escolhidos pela população e atendendo todas as características e gêneros musicais e praticamente todos os estandes estão comercializados.”

 

Shows

A grade de shows começa com Paula Fernandes, no dia 08; no dia 09, à tarde, Galinha Pintadinha e à noite, Garotos de Ouro; no dia 12, Luan Santana; dia 14, bandas Chimarruts e Radiophonics (Digão Castellani); dia 15, Munhoz & Mariano; e, no dia 16, Cezar & Paulinho.

 

Há possibilidade de integrar a linha de shows a Banda Jota Quest, que já reservou a data para Francisco Beltrão e os detalhes finais devem ser firmados nestes dias.

 

Ingressos

O presidente da ACEFB, Antônio Pedron informou ainda que os primeiros lotes de ingressos devem ser comercializados a partir de 10 de janeiro. Uma novidade para a Expobel será a comercialização do ingresso (meia entrada) para estudantes que devem apresentar documento comprobatório na aquisição e ao adentrar no Parque de Exposições que está recebendo nova estrutura para bem acomodar os visitantes.

Ler 1049 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top