Realeza recebe ônibus para a APAE
Entrega simbólica do ônibus para a APAE. Juliana Jonikaites

Fonte: Assessoria

 

Em 13/12, a partir das 16h30, foi realizada a entrega simbólica do ônibus para a APAE de Realeza.

 

 

Estiveram presentes no ato o prefeito Milton Andreolli (PT), o deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC), os vereadores Selmar de Césaro (PT), Isaias da Rosa (PP), Odir Basso (PMDB), Lenoir Iop (PPS), o presidente da APAE Realeza, Valmor Bugarelli, secretários municipais e professores, entre outros.

Para o prefeito Milton Andreolli "esses momentos são importantes para que a comunidade conheça cada investimento que é feito. Esse ônibus é fruto da soma de recursos federais e da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Só temos a agradecer por vermos nossas crianças e jovens apaeanos recebendo o atendimento necessário, que lhes permite continuar avançando em seus estudos e atendimentos".

O deputado Paranhos descreveu "a importância de se construir parcerias que revertam em benefício da população, independentemente de siglas partidárias. Ainda mais quando os beneficiários são nossos alunos especiais. Por ter este entendimento é que aproveito para repassar às mãos do presidente da APAE Realeza a Menção Honrosa pelos trabalhos e dedicação”.

Em seguida, os presentes se dirigiram para o Centro de Eventos, onde foi realizada a entrega de brinquedos - evento que já é tradicional para as crianças matriculadas nas escolas, CEMEIs e APAE, além daquelas que ainda não frequentam o ensino regular, bem como todos os menores de 12 anos que estudam nas escolas estaduais. Ao todo foram entregues, aproximadamente, 3000 brinquedos.

A noite realizou-se o show de patinação, no qual todos os artistas são crianças e jovens de nosso município engajados em projetos e programas ligados à Educação e Assistência Social.

 

Ler 1003 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top