Espaços do parque são vistoriados pelo Corpo de Bombeiros
Os soldados Vandresen e Petuco foram acompanhados pelo secretário de Assuntos Estratégicos, Gervasio Kramer, e pela diretora do DIPPM, Monica Miró. Assessoria

Fonte: Assessoria

 

Praticamente todo o parque de exposições Jayme Canet Jr., que receberá a Expobel de 7 a 16 de março, foi vistoriado pelo 3º Subgrupamento Independente de Bombeiros em 05/02.

Membros da Prefeitura e Acefb acompanharam a vistoria durante toda a manhã. 

Os soldados percorreram todos os espaços do parque, no que chamam de uma vistoria inicial, que visa identificar possíveis adequações necessárias com tempo hábil de serem corrigidas até a feira, no próximo mês. “Verificamos diversos itens, principalmente as saídas e suas identificações e os extintores, visando prevenir qualquer tipo de incidente, já que serão locais de grande concentração de público”, afirmaram os soldados Rudimar Vandresen e Marcelo Petuco. 

Um laudo com as adequações necessárias será repassado à Prefeitura para que faça as adequações. O Centro de Eventos, Recinto de Leilões e toda a estrutura que comportará os shows, como palco e camarote, ainda passarão por uma vistoria mais minuciosa. Os bombeiros também deverão inspecionar o parque de diversões e outras estruturas que serão montadas nos próximos dias. 

 

 

JNT na Expobel

O Jornal Novo Tempo, com sede em Santa Izabel do Oeste e filiais em Francisco Beltrão e Planalto, em uma parceria inédita com outros dois jornais do Sudoeste do Paraná, sediados em Francisco Beltrão - Jornal Opinião, com 17 anos de circulação, e Jornal Folha do Sudoeste, com 48 anos de circulação (o jornal mais antigo do Sudoeste), estará presente na Expobel 2014.

A parceria dos periódicos do Sudoeste irá produzir dois Cadernos Especiais, em formato Standard, que circularão nos dias 07 de março, dia da abertura, e 12 de março, no meio da Expobel. Serão 10 mil exemplares em cada edição para informar e divulgar as marcas e os negócios que serão a vitrine do desenvolvimento socioeconômico de Francisco Beltrão e do Sudoeste do Paraná.

Além da circulação dos Cadernos Especiais, os três jornais receberão amigos e clientes em seu stand, o qual está sendo projetado e ocupará espaço estratégico durante a realização do evento.

 

Ler 818 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top