Gilmar Reolon será julgado dia 03 de abril

Redação

 

A Justiça definiu e convocou o corpo de jurados para o dia 03 de abril, para o julgamento de Gilmar Reolon, acusado de seis crimes de homicídios, dos quais, cinco cometidos contra membros da sua família e o sexto, contra uma adolescente de 14 anos.

 

A Juíza de Direito da Comarca de Francisco Beltrão, Juliane Velloso Stankevecz decidiu reunir em um único julgamento todos os processos.

O julgamento começa às 09h e o primeiro crime a ser julgado é onde foi vítima o pai dele, Otávio Reolon, 65 anos na época, crime ocorrido no final de 2009. Na sequência será julgado o processo onde figuram como vítimas a sogra Petronília Maria Casanova, 84 anos, a esposa Gema Antônia Reolon, 45 anos, os filhos Giseli Indianara Reolon, 14 anos e Lucas Reolon, 08 anos. O terceiro processo a ser julgado será de Indianara Pereira dos Santos, 14 anos, estes crimes ocorridos em 2010.

Gilmar ficou foragido três anos, sendo preso em 11 de janeiro de 2013, em um acampamento montado no mato, próximo do local dos crimes cometidos e confessou autoria de todos os crimes, foi submetido a exames de psiquiatria e não apresentou nenhum tipo de patologia mental, por isso irá a júri popular. Ele está preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

O julgamento que acontece no Tribunal do Júri de Francisco Beltrão será aberto á população.

 

Ler 1457 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top