Polícia esclarece caso de bebê encontrado no lixão  em DV

Plantão Policial

 

A Polícia Civil em conjunto com o Serviço Reservado P-2 da Polícia Militar de Dois Vizinhos, elucidaram o caso do bebê encontrado morto no aterro sanitário da cidade em setembro de 2013.

 

Durante entrevista coletiva na tarde de terça, 08, o delegado Francisco Robson Vidal Sampaio e o comandante da 2ª Cia da PM, capitão Fernando Roberto da Silva, informaram que a mãe foi identificada, uma estudante de 22 anos, confessou o crime, disse que a criança nasceu com vida, pesando cerca de 4 quilos conforme atestou o laudo do IML e foi morta com uma pancada na cabeça. Ela disse que agiu sozinha, porém a polícia desconfia da participação de outras pessoas.

Apesar de ter confessado o crime, ela continua em liberdade, porém o delegado já representou por sua prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, que deverá se manifestar em breve. O nome dela está sendo mantido em sigilo até que seja presa.

 

Ler 1365 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Polícia desmantela quadrilha que roubo de máquinas

    Equipes da Polícia Militar de Ampére, Polícia Federal e Força Nacional dando sequencia na operação Roda Livre, recuperam em uma propriedade no interior do município na tarde de terça-feira (04), um trator marca Valtra, cor amarela, ano 2016, que tinha registro de roubo em Paiçandu (PR).

  • No Paraná, projeto Cresol Integra beneficia família de Dois Vizinhos

    Mais quatro aviários adquiridos com apoio do projeto Cresol Integra foram inaugurados no sudoeste do Paraná, desta vez no município de Dois Vizinhos. A entrega oficial dos aviários aconteceu no último sábado, 1º de abril, na propriedade do cooperado Ademir da Rosa, que foi quem financiou os empreendimentos.

    A solenidade de entrega dos aviários contou com a presença dos colaboradores da Cresol Dois Vizinhos, do prefeito do município, Raul Isotton, do Assessor Executivo e Coordenador do Departamento Comercial da Central Cresol Baser, Pablo Guancino, do Gerente Regional, Cleiton De Toni, além de parceiros locais e agricultores cooperados da Cresol.

    Na oportunidade o Assessor Executivo, Pablo Guancino, destacou a importância desse investimento para o agricultor e o trabalho que a Cresol vem desenvolvendo para dar oportunidade de crescimento aos cooperados por meio do repasse do crédito.

  • Polícia Civil de Salto do Lontra prende acusada de agredir criança em CMEI

    A Polícia Civil de Salto do Lontra prendeu na tarde desta quarta-feira (29), Erica Tonieto, 27 anos, acusada de ter agredido uma criança de sete meses no Centro Municipal de Educação Infantil em que trabalhava em Salto do Lontra.

  • Polícia Civil prende Túlio Bandeira, candidato à prefeito

    O candidato à prefeito por Foz do Iguaçu, Túlio Bandeira (Pros), foi preso na manhã de ontem, quarta-feira (14).

  • Polícia prende quadrilha especializada em roubo a ônibus de turismo

    Nove pessoas foram presas, entre elas três em flagrante, durante a operação Fim da Linha, deflagrada na quinta-feira (1º) pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em roubo a ônibus de turismo.

Entre para postar comentários
Top