Capanema recebe viatura da PM
Marcos Lima

Mais uma viatura Amarok foi entregue dia 19 de março, em Capanema. Participaram da solenidade de entrega o Comandante do 5º CRPM, Tenente Coronel Washington Lee Abe; o Comandante do BPFron, Major Erich Wagner Osternack; o Comandante do 21º BPM, Tenente Coronel Samir Wassouf; o Juíz Márcio Geron; a Juíza Roseana Assumpção; a Prefeita Municipal Lindamir Maria de Lara Denardin; o Comandante da 3ª Cia, Capitão Edson; o Comandante da 1ª Cia Capitão Pitz e o Comandante da 4ª Cia, Tenente Cesar.

A solenidade de entrega também serviu para que as autoridades demonstrassem a preocupação com a segurança dos municípios, devido a retomada das obras da Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, explica o Comandante de Capanema e da 4ª Cia, Tenente Cesar. Na ocasião também foi apresentada a nova sede da PM que está em construção.

A entrega da viatura faz parte do convênio Enafron (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras), uma iniciativa do Governo Federal por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e as prefeituras.

Ler 816 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top