Assinados novos contratos de habitação rural
Assessoria

Famílias agricultoras de Ampére assinaram segunda-feira, 6, os contratos de habitação rural em cerimonia realizada na sede social da Associação Comercial e Empresarial que contou com as presenças do Prefeito Hélio Alves, do vice-prefeito Luiz Carlos Gzrebieluckas, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Gentil Biazin, do Presidente da COOPERHAF (cooperativa de habitação dos agricultores familiares) Elizandro Paulo Krajczyk, da gerente geral da Caixa Econômica Federal, Ana Carla Veinhal Lampugnani e empresários da cidade.

 


São mais seis famílias agricultoras de Ampére que serão beneficiadas, mas o presidente da COOPERHAF, Elizandro Krajczyk salientou que mais de 40 mil já foram concretizadas na nossa região, devido à agilidade dos trabalhos das entidades. Esse programa conta com acompanhamento de assistência social e engenheiro. Elizandro também parabenizou a administração municipal pela presença no encontro e pelo apoio ao programa que visa melhorar a qualidade de vida do homem do campo e enfatizou que não é todo lugar que se encontra valorização tão grande por parte dos líderes do município.
O prefeito Hélio Alves destacou que a administração trabalha em conjunto com várias entidades para que os projetos sejam concretizados e que possam beneficiar a população. De acordo com ele, o município é parceiro e esse programa traz mais qualidade de vida ao homem do campo.
O vice–prefeito Luiz Carlos parabenizou o trabalho das entidades que colaboram no exercício das atividades para que o programa se consolidasse e comentou que, isto ainda vem a contribuir para o município.

Ler 833 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top