Beltrão recebe Fórum Permanente Futuro 10 Paraná, dia 07 de maio

O Fórum Permanente Futuro 10 Paraná está desenvolvendo o Plano Estadual de Logística e Transportes do Paraná - PELT 2035 com o intuito de contribuir para o desenvolvimento da base de infraestrutura viária do Estado, reduzindo custos logísticos e aumentando a competitividade da indústria paranaense.



Dentro da programação de atividades previstas, serão realizados encontros regionais em diferentes polos do Estado para avaliarmos as necessidades de obras para a solução dos gargalos e o desenvolvimento da infraestrutura do Paraná.

No próximo dia 07 de maio, no horário das 14h às 18h, em Francisco Beltrão, no Hotel Francisco Beltrão Palace acontecerá o encontro da região sudoeste e as lideranças da região estão sendo convidadas a participar contribuindo para a avaliação que foi levantada até o momento construindo juntos a visão de futuro, com o que queremos para a infraestrutura do nosso Estado.

No encontro serão primeiramente apresentados os diferentes modais, em sua situação atual e os investimentos previstos para esse momento, com base em informações de órgãos governamentais. Na sequência serão expostas aos participantes as intervenções propostas para a implementação da infraestrutura do Estado, que tem sido construída com o setor produtivo através do Fórum Permanente Futuro 10 Paraná. Feito isso, os presentes poderão fazer suas avaliações e também contribuir com novas propostas, visando o desenvolvimento da infraestrutura regional, que servirão para a elaboração do plano.

Ler 733 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top