Deputado Paulo Litro solicita cursos da UNIOESTE para Dois Vizinhos
Assessoria

O Deputado Paulo Litro aprovou em Plenário essa semana, um requerimento no qual solicita ao Governo do Estado a extensão de cursos da UNIOESTE de Cascavel e Francisco Beltrão para Dois Vizinhos.

De acordo com o Deputado, “O crescimento do mercado de trabalho traz consigo a necessidade de mão-de-obra mais qualificada e, com a oferta de cursos universitários, pretendemos oportunizar aos moradores de Dois Vizinhos e região, o acesso a cursos de nível Superior”.

O Deputado já participou de uma reunião com o Reitor da UNIOESTE – Paulo Sérgio Wollf, quando entregou a solicitação de estudos para a extensão de cursos, com a sugestão inicial do Curso de Direito. “Acreditamos que isso trará grandes possibilidades, especialmente aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, de qualificarem-se em suas profissões, melhorando assim a mão-de-obra existente e promovendo a absorção dessa mão de obra pelas empresas locais”, enfatizou o Deputado Paulo Litro.

Está marcada, para a próxima semana, uma audiência com o Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, na qual o Deputado tratará do assunto.

Ler 895 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top