Laticínio Lontrense deve iniciar atividades no final do ano
Na foto o Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú, o Diretor do Departamento de Agricultura, Neuri Frigo e o proprietário do Laticínio Lontrense, Roberto Scarano. Assessoria

O Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú recebeu na sexta-feira, 17, em seu gabinete o proprietário do Laticínio Lontrense, Roberto Scarano.

 

A visita serviu para tratar dos encaminhamentos relacionados a finalização da obra e sobre a inauguração que deve ocorrer no final deste ano.

Roberto destacou o apoio da Administração Municipal neste empreendimento. “A obra está bem adiantada e estamos novamente conversando com o prefeito Maurício sobre alguns detalhes, até porque a previsão de inauguração é para o final deste segundo semestre. Estamos trabalhando com apoio total da Prefeitura para concluirmos o mais rápido o empreendimento e iniciarmos as atividades” e acrescentou “inclusive estamos planejando abrir uma visitação para os produtores de leite antes da inauguração, para que possam conhecer toda a estrutura, os equipamentos, saber como será feita a produção, enfim, queremos compartilhar com todos e esperamos ter um resultado muito bom aqui no município” finalizou.

O Laticínio Lontrense conta com quase três mil metros quadrados de área construída em um terreno com mais de cem mil metros quadrados localizado na comunidade de Santa Rita, às margens da PR 281. O investimento total supera os R$ 10 milhões de reais.

De acordo com o prefeito Maurício Baú, trata-se de um grande investimento que está sendo feito no município. “É uma grande obra que irá proporcionar muitos benefícios para Salto do Lontra e região, gerando emprego, renda e mais oportunidades aos produtores de leite. Somos parceiros da empresa e desejamos sucesso aos proprietários e colaboradores” disse.

As obras do Laticínio Lontrense iniciaram no final do ano de 2011.

Ler 787 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top