Vereadores querem explicações sobre cadeiras da UPA recém inaugurada
Assessoria

Requerimento do vereador Alfonso Bruzamarello, (PTB), aprovado por unanimidade na Câmara, na sessão de terça-feira, 11, solicita informações da administração municipal sobre a licitação para a aquisição de cadeiras para a sala de recepção da UPA 24 Horas.

 

Conforme Alfonso, muitas cadeiras estão sem condições de uso, com acentos desmontados ou com outros danos. O objetivo é que o fornecedor faça a substituição por um material de melhor qualidade.

Outro requerimento relacionado à UPA é do vereador Paulo Grohs, (PSDB). Pede informações da secretaria municipal de saúde quanto ao não atendimento das unidades de saúde no período da tarde, no dia 10 de julho, visto que os servidores do setor de saúde foram convocados a participar do ato de inauguração da UPA 24 Horas. Paulo solicita informações se foi firmado convênio com alguma instituição de saúde para prestar o atendimento no período em que os servidores estavam ausentes das unidades de saúde.

O vereador Valmir Dile Tonello, (PMN), requer a implantação de semáforos no Contorno Norte, no acesso aos bairros Jardim Itália I e II. O objetivo é dar mais segurança em função do intenso movimento de carros e caminhões nesta via. A vereadora Elenir de Souza Maciel, (PP), reivindica asfaltamento em trechos das ruas Venezuela, Bolívia e Antonio Marcelo, entre a travessa Rui Ramos e a rua Mandaguari, no bairro Luther King.

Através de Indicações o vereador Roberson Artifon Fiera, (PT), pediu redutores de velocidade na avenida Amazonas e na rua São Cristóvão, próximo da esquina com a avenida Amazonas, no bairro Pinheirão. Paulo Grohs, (PSDB), sugeriu a ligação da rua João Soranso, no bairro Virgínia, com a travessa Atenas, no bairro Aeroporto.

Ler 548 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top