Escola ambiental reinicia atividades
Assessoria

Iniciaram na sexta-feira, 21, os trabalhos relativos ao segundo semestre da Escola Ambiental Valdomiro Parizotto.

 

Durante este semestre alunos dos primeiros e segundos anos de todas as Escolas Municipais de Ampére terão palestras a respeito dos cuidados que se deve ter com o meio ambiente e assistirão o vídeo infantil ''Um Plano para salvar o Planeta''.

Além disso, a partir da próxima semana, será realizado na Bacia do Rio Sarandi, o plantio de espécies nativas na margem de preservação permanente deste, essa atividade acontecerá com os alunos dos quintos anos de todas as escolas.

Ler 645 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Tecnologia desenvolvida no Paraná contribui para o equilíbrio ambiental

    As fortes chuvas que atingiram o Paraná provocaram diversos problemas para o campo e as cidades.

  • Preifeito Moacir Fiamoncini visita obra de cobertura entre escolas

    O Prefeito Moacir Fiamoncini, responsáveis pelo setor de engenharia do município, a Secretária de Educação Stela Miotto, diretoras e coordenadoras da Escola Municipal Bruno Santin e Colégio Estadual Guilherme de Almeida, e o responsável pela empresa vencedora da licitação, visitaram a cobertura para receber os veículos do Transporte Escolar e para o estacionamento de veículos dos funcionários das instituições, bem como, um calçadão para que os alunos aguardem o seu transporte entre o Colégio e a Escola.

  • Idosos comemoram encerramento das atividades de 2017 em SIO

    Na terça-feira dia (12) de dezembro houve o encerramento do grupo de idosos de Santa Izabel do Oeste. Participaram do evento: o prefeito Moacir Fiamoncini, a secretária de Assistência Social Alice Fiamoncini, a equipe da Assistência Social, o padre Vagner Raitz, a coordenadora dos idosos Ramaeli Leceux, o presidente dos idosos Arquemínio Pano e outros representantes do grupo.

  • Escolas paranaenses receberão 10 mil novos computadores

    O Fundepar anunciou a empresa vencedora do processo licitatório para a compra de 10 mil computadores para as escolas estaduais do Paraná.

  • Paraná inicia análise do Cadastro Ambiental Rural

    Proprietários rurais paranaenses que fizeram o Cadastro Ambiental Rural (CAR) podem receber, a partir de segunda-feira (3), alertas do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), notificações e solicitações de complementação de documentos ou informações. O órgão é responsável pela e homologação dos cadastros no Estado.

Entre para postar comentários
Top