Girando o Mundo: Beleza e tranquilidade em meio a falésias de tirar o fôlego
Divulgação

Natureza preservada e muita animação rendem viagem inesquecível à praia da Pipa, localizada no município de Tibau do Sul (a 85 quilômetros de Natal), no Rio Grande do Norte.

 

Além de curtir o sol e o mar, vale a pena passear pela avenida Baía dos Golfinhos e apreciar as paisagens incríveis de praias e áreas de observação de tartarugas marinhas. Entre as atrações também estão a vizinha praia do Amor, o Santuário Ecológico de Pipa, muitas falésias e trilhas. Confira o que este destino tem de melhor e aproveite a viagem!

CURIOSIDADES

A praia da Pipa é uma das mais visitadas do Rio Grande do Norte e tem influência de turistas do mundo inteiro. O termo “pipa” começou a ser falado pelos portugueses. Hoje, a população moradora é formada por brasileiros e europeus, mas são os turistas argentinos que mais frequentam as orlas da região.

Atrações

Cercadas pelo Chapadão (grandes falésias) e privilegiadas por águas perfeitas para surfistas, as praias da região rendem diversão para todos os gostos. Conheça o visual do mar a partir dos mirantes espalhados pelo Santuário Ecológico de Pipa, reserve ao menos um dia para visitar a badalada praia do Amor e divirta-se na avenida Baía dos Golfinhos. Aproveite também para ver golfinhos de perto, fazer passeios de barco ou buggy e voltar para casa com fotos incríveis deste lugar paradisíaco.

Ler 845 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top