Inscrições para o Marreco da Canção podem ser feitas até sexta-feira

Da assessoria
Interessados em participar do Festival Marreco da Canção de Francisco Beltrão têm poucos dias para efetivar a participação no concurso musical. O Departamento de Cultura estará aceitando inscrições até esta sexta-feira, dia 25, no Espaço da Arte, e não irá prorrogar o prazo.



Somente moradores de Beltrão podem se inscrever no festival, devendo optar por um dos cinco gêneros musicais: Livre, Regionalista, Popular, Religioso e Composição. Participantes da categoria Infanto-juvenil devem se inscrever acompanhados dos pais ou responsáveis.

“O festival foi retomado no ano passado com muitas participações e se consolidou como um grande revelador dos talentos musicais do município. Neste ano, estamos apostando em uma edição ainda melhor com relação a qualidade musical dos participantes”, explica o diretor de Cultura, Miguel Seymur.

O Marreco da Canção terá etapas classificatórias entre os dias 20 e 24 de outubro e uma etapa final no dia 25. A premiação total chega a R$ 21 mil e reconhecerá os três primeiros colocados de cada gênero.

Ler 662 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top