Imprimir esta página
Inscrições para o Marreco da Canção podem ser feitas até sexta-feira

Da assessoria
Interessados em participar do Festival Marreco da Canção de Francisco Beltrão têm poucos dias para efetivar a participação no concurso musical. O Departamento de Cultura estará aceitando inscrições até esta sexta-feira, dia 25, no Espaço da Arte, e não irá prorrogar o prazo.



Somente moradores de Beltrão podem se inscrever no festival, devendo optar por um dos cinco gêneros musicais: Livre, Regionalista, Popular, Religioso e Composição. Participantes da categoria Infanto-juvenil devem se inscrever acompanhados dos pais ou responsáveis.

“O festival foi retomado no ano passado com muitas participações e se consolidou como um grande revelador dos talentos musicais do município. Neste ano, estamos apostando em uma edição ainda melhor com relação a qualidade musical dos participantes”, explica o diretor de Cultura, Miguel Seymur.

O Marreco da Canção terá etapas classificatórias entre os dias 20 e 24 de outubro e uma etapa final no dia 25. A premiação total chega a R$ 21 mil e reconhecerá os três primeiros colocados de cada gênero.

Ler 729 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • 1º Beltrão Rolimã é coroado de sucesso

    O Beltrão Rolimã reuniu quase dez mil pessoas no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro no domingo, 20.

  • Projeto do JNT incentiva leitura de pais e alunos

     Assessoria

    O Jornal Novo Tempo, fundado e com sede administrativa em Santa Izabel do Oeste, filial em Frncisco Beltrão e com distribuição em diversos municípios da região, lançou com apoio das Escolas da Rede Municipal, um projeto inovador de incentivo a leitura de alunos e seus familiares.

  • Saúde realizará testes de hepatites

    Neste sábado, dia 27 de julho, no Calçadão de Francisco Beltrão, será realizada uma campanha na área de saúde. Serão oferecidos gratuitamente testes para detecção das hepatites B e C, Sífilis e HIV.

  • Cléber confirma instalação do CRAS no Bairro São Miguel

    Na sexta-feira, 12, o prefeito Cleber Fontana participou de reunião no bairro São Miguel com as famílias beneficiários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

  • Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

Entre para postar comentários