PT de Bela Vista da Caroba organiza-se para as eleições de 2016
Assessoria

Em reunião realizada no mês de setembro, o Diretório do PT de Bela Vista da Caroba reuniu seus membros para discutir dentre outros assuntos, o fortalecimentos do Partido através de novas filiações, reforma política e o posicionamento político do partido no município bem como ações visando o pleito de 2016.

 

O Presidente do PT-BVC, ex-prefeito Joceli Tiago Menezes recebeu membros do diretório Municipal e também, Valmir Antunes representando o mandato do Dep. Estadual Professor Lemos, Geoavani Santin representante do mandato do Dep. Federal Toninho Wandscheer.

Na mesma reunião ficou estabelecido que o Partido dos Trabalhadores de Bela Vista da Caroba disputara o pelito de 2016 com candidatos para a majoritária e nominata para vereadores.

Também foi aceito a proposição feita por Geovani Santin e estruturado e criado o Partido Republicano da Ordem Social o PROS no município visando fortalecer a criação de um grupo e agregar novas lideranças e filiados.

"Sabemos que tem companheiros, pessoas que são Dilma/Lula mas preferem não se filiar no PT, o PROS no Paraná está agregando estas lideranças, ja que somos da base do governo federal." frisou Geovani Santin. Santin também colocou o mandado do dep. Federal Toninho a disposição do Município tendo representação local através das lideranças do PT e PROS Belavistense.

Ja Valmir Antunes salientou as mudanças feitas pelos governos Lula/Dilma: "não precisamos ter medo, muito menos vergonha, quase erradicamos a pobreza e a miséria no Brasil, fizemos em menos tempo muitos mais do que todos os outros governos juntos. E isso em todas as áreas, na Saúde, Educação, Agricultura, no Social..."

Para o presidente do PT-BVC Joceli Tiago Menezes o momento é importante: "é de grande importância o atual momento que vivemos, temos que refletir e não recuar, não abrir mão das melhorias que o povo Brasileiro conquistou até agora através dos Governos do PT. E o PT de Bela Vista da Caroba tem muito para contribuir na construção de um futuro melhor para nossa população, temos a experiência de dois mandatos a frente do município e temos bons nomes, com compromisso e capacidade de fazer mais, e fazer o que tem que ser feito, o que foi deixado de fazer nesse período". Informações com Guto Santos/Revista Iguassu

Ler 690 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top