Série Prata: Salto empata com Toledo no primeiro duelo da semifinal
Salto Futsal empata com Toledo no jogo de ida das semifinais. Jogadores entraram em quadra com atletas da Escolinha de Futsal coordenada pelo técnico Mauro Córdova. Ginásio Vermelhão esteve lotado. Assessoria

Com o Ginásio Vermelhão lotado, Salto do Lontra e Toledo empataram em 5 a 5 na noite de sábado, 10, no jogo de ida das semifinais da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

O time da região oeste esteve sempre na frente no marcador, mas empurrado pela sua torcida, o Salto teve força e superação para buscar a igualdade. Os gols foram marcados por Pedro, Mudo e Leite (três).
Com o resultado os dois times precisam da vitória no próximo jogo, sábado, às 20h30, na cidade de Toledo. Em caso de novo empate, haverá o terceiro jogo, também na região oeste. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Toledo joga por três resultados iguais. No outro jogo da semifinal o Colégio Londrinense venceu o Siqueira Campos fora de casa por 2 a 0.

Rivalidade
Salto e Toledo já estão criando certa rivalidade no futsal paranaense. No ano passado os dois times disputaram a semifinal da Série Bronze. Jogando em casa o time lontrense empatou em 2 a 2 e depois venceu por 6 a 4, fora. Na grande final bateu o Siqueira Campos e sagrou-se campeão. Neste ano o Salto ainda não venceu o Toledo. São quatro jogos, com duas derrotas e dois empates.

Ler 1058 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top