Imprimir esta página
Apae de Pinhal de São Bento sediou os Jogos Recreativos Intermunicipais
Assessoria

A Escola de Educação Especial Aline Mendes dos Santos de Pinhal de São Bento sediou no dia 07 de outubro, os Jogos Recreativos Intermunicipais, com a participação de entidades de educação especial de municípios da nossa micro-região.

Os alunos com necessidades especiais das escolas de Ampére, Santo Antônio do Sudoeste, Realeza, Santa Izabel do Oeste, Salgado Filho, Manfrinópolis e Pinhal de São Bento, participaram de atividades esportivas e recreativas como chute no pneu, arremessos na cesta de basquete, jogo da lata, bolãozinho e outras práticas competitivas, que proporcionou a eles momentos de emoção, descontração e alegria, além de elevar ao alto-estima dos educandos.

A diretora da Apae de Pinhal de São Bento, Keila Fiorese Motta da Silva, disse estar satisfeita com o sucesso do evento e a participação dos atletas, e que, “ independente da limitações, eles dão o melhor de si, com garra, ousadia e coragem, superando seus próprios limites, isso é gratificante, e o fato de estarem competindo já é uma vitória”.

Keila agradeceu a equipe de funcionários e professores da Apae, equipe do almoço, assim como os voluntários da comunidades que colaboraram, Secretaria de Educação, Divisão Municipal de Esportes e Administração Municipal pelo apoio no evento. Ao final da competição todos os atletas foram premiados com medalhas.

Ler 1066 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários