Salto e Toledo voltam a campo para decidir última vaga para a Série Ouro
Assessoria

Dois empates forçaram o terceiro jogo que será em Toledo e o Salto precisa vencer

A Unifil EaD/Colégio Londrinense é o novo integrante da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2016. Na noite de sábado, dia 17, no Ginásio do Colégio Londrinense, o time de Londrina voltou a vencer o Siqueira Campos, desta vez por 4 a 2 e garantiu o acesso para a elite do futsal estadual do ano que vem. No outro duelo da semifinal, Toledo e Salto Futsal empataram em 3 a 3 e a decisão da vaga ficou para a terceira partida.

Precisando apenas empatar para conseguir o acesso, já que venceu no duelo de ida por 2 a 0, fora de casa, a Unifil EaD/Colégio Londrinense fez mais e, apoiado pelo bom público presente no Ginásio do Colégio Londrinense, venceu o Siqueira Campos. Os gols do time comandado pelo técnico Lincoln Kato foram marcados por Kumano, Thiago Alves, Soró e Carrapicho.

“O 4 a 2 parece que foi tranquilo, mas quem acompanhou, viu uma semifinal que mais parecia final. Um jogo bastante equilibrado, muito duro, em que conseguimos resolver só no final. Esse grupo merece porque trabalhou muito desde a primeira rodada. Eles assimilaram bem, agora é comemorar esse acesso e, depois, se prepara para a grade final, em que vamos buscar o título”, frisou o treinador.

O Ginásio Alcides Pan, em Toledo, recebeu um grande público para acompanhar o duelo decisivo entre Toledo e Salto Futsal. O time toledano esteve perto de vencer a partida, mas acabou empatando em 3 a 3 e decisão acontecerá no terceiro jogo, que será disputado na semana que vem. Um novo empate garante a vaga na final e o acesso à Série Ouro para o Toledo Futsal. O Salto Futsal, para conseguir a classificação, terá que vencer os donos da casa e quebrar a invencibilidade da equipe toledana atuando no seu ginásio dentro da Série Prata do Paranaense de Futsal.

Ler 766 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top