Disney e suas incríveis novidades no cinema

Já era visto que a Walt Disney Studios iria lançar mais novidades no cinema, mas o que os fãs não esperavam era por novidades incríveis e bastante nostálgicas.

As regravações de clássicos da Disney sempre são bem vindas, seja na forma de desenho ou na forma de live-action (filme gravado com atores reais).
Recentemente foi divulgado o trailer de Alice Através do Espelho, continuação do filme Alice no País das Maravilhas (2010) dirigido pelo mito dos filme de fantasia, Tim Burton. Só que a continuação será dirigida por James Robin. O Trailer por si só já deixa o fã extasiado. Inspirado no livro de mesmo nome, conta a história da volta de Alice (Mia Wasikowska) ao País das Maravilhas para salvar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) do personagem vilão chamado de “Tempo”. A previsão de lançamento do longa é dia 26 de Maio de 2016.
Uma outra notícia que surpreendeu os fãs dos Estúdios da Disney foi a divulgação da atriz que interpretará Ariel, no live-action de A Pequena Sereia. Foram meses de rumores sobre esta adaptação ao cinema, e finalmente foi confirmado que o papel principal ficará com Chloë Moretz. Não foi revelado muita coisa sobre essa versão em live-action da sereia mais popular do mundo, então o que nos resta é esperar por mais informações futuramente.
Outro trailer de adaptação divulgado foi do filme Mogli - O Menino Lobo. Um trailer com bastante aventura promete um belo filme que com certeza fará muito sucesso entre os fãs do menino. Dirigido por Jon Fraveau, tem estreia prevista para o dia 14 de Abril de 2016. A história será uma adaptação fiel aos livros e desenhos da Disney, contando a história de um menino que foi criado por lobos na selva e suas únicas amizades são um urso e uma pantera negra.
Há rumores de outros filmes também estarem confirmados para serem adaptados para o cinema, como A Bela e a Fera, Dumbo, Pinóquio, Ursinho Pooh, Sininho (Peter Pan), A Espada era a Lei, e até mesmo a continuação de Malévola, grande sucesso nos cinemas.
Já podemos nos preparar psicológicamente e financeiramente, pois com tantos filmes sendo adaptados desta forma, só nos resta ir ao cinema prestigiar este mundo de fantasia que é a Disney.

Ler 773 vezes
Entre para postar comentários
Top