Imprimir esta página
16 anos do Jornal Novo Tempo
JNT

E foi dada mais uma largada

A nossa história é uma corrida em direção aos sonhos e planos, com várias largadas, muitos “pit stop”, reabastecimentos de estratégias. Assim, temos a oportunidade de rever o caminho já percorrido, avaliar o caminho possível de se ver adiante e até ajustar a direção.

Fazemos isso, com a presença constante do arquiteto do Universo. E todos nós temos essa valiosa e imperdível chance! Podemos recomeçar. E o jeito todo especial que Ele encontrou para fazer isso, foi dando a cada um de nós, a cada empreendimento, um dia do ano que é SÓ NOSSO! O NOSSO DIA! O dia em que podemos comemorar ainda mais vitórias, observar e aprender com os enganos e se renovar para uma nova largada!

São 16 anos de história que foi construída em conjunto com a região. O Jornal Novo Tempo conquistou espaços e garantiu representatividade regional, estadual e nacional. Encaramos desafios, aprendemos com as dificuldades e conquistamos respeito que nos dão forças para buscar o sucesso.

Nós respiramos fundo, sorrimos para nós mesmos, abraçamo-nos com todo o carinho do mundo, parabenizamos toda a nossa história, incluindo tudo de bom e tudo de não tão bom (porque tudo faz parte do nosso amadurecimento e de quem somos), e buscamos no Ser Superior a proteção para que abra o coração de todos que fizeram, que fazem e que constroem o Jornal Novo Tempo.

É hora de se encher de amor e coragem e fazer acontecer. E não precisamos pensar no "para sempre". Precisamos apenas fazer o nosso melhor em mais essa fase da grande corrida que é a nossa vida!

E lembrem-se de que estamos juntos! A nossa missão é contribuir para que quebremos os medos, um a um, e ultrapassemos todos os nossos limites. Porque o mundo precisa de todos para ser inteiro e completo!

Um beijo no coração,
Dos nossos clientes,

Dos nossos colaboradores,

Dos nossos leitores,

Pois são 16 anos de história,

Construídos com muito carinho e amor pelo sudoeste e pela comunicação do Paraná e do Brasil.

Muito Obrigado,

Direção do Jornal Novo Tempo

Ler 1718 vezes
Entre para postar comentários