Início das comemorações de aniversário Sicredi Fronteiras reúne cinco mil pessoas
Assessoria

No mês de dezembro, a Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP completa 25 anos. Para comemorar a data, várias atividades estão sendo realizadas desde o início do ano.

Na programação de aniversário, nos dias 28 e 29 de novembro, os associados dos municípios próximos à Guaraciaba e Palma Sola foram contemplados com shows.

Na noite de sábado, dia 28, Paulo Fogaça e o Grupo Canto Nativo se apresentaram para aproximadamente mil associados, no CTG Fronteira do Oeste. Na oportunidade, foram angariados mais de 480 kg de alimentos não perecíveis, doados pelos associados, e que serão distribuídos a entidades do município.

O presidente da Sicredi Fronteiras, José César Wunsch, presente no evento, fez a entrega de um monumento ao prefeito Roque Luiz Meneghini, destacando a importância do cooperativismo.

Já no domingo, dia 29, em Palma Sola, João de Almeida Neto e Canto Nativo se apresentaram na abertura do Natal Iluminado, realizado em parceria com a administração municipal. O acendimento das luzes natalinas, já tradicional, atrai pessoas de toda a região. O evento, adiado de sexta-feira para domingo, devido ao mal tempo, reuniu cerca de três mil pessoas. "Quando realizamos nosso planejamento de 2015, planejamos estar junto aos nossos associados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Só temos que agradecer a todos que estiveram presentes, pois este é o nosso presente para o associado, é nosso reconhecimento e agradecimento", disse César.

O prefeito de Palma Sola, Domingos Locatelli, também recebeu das mãos de José César o monumento do cooperativismo. "O evento é muito maior do que imaginamos, e precisamos reconhecer e agradecer o trabalho de todos os envolvidos. A parceria com a Sicredi faz com que tenhamos condições de realizar essa festa dessa magnitude, então parabéns para a cooperativa", disse o prefeito.

Nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, todos os associados da região são convidados para festejar os 25 anos da Sicredi Fronteiras, no Parque de Exposições, em Capanema. Além do show de renome nacional com a Família Lima, os associados concorrem a uma camionete Toyota Hilux 0km e a um Fiat Pálio 0km, pela Campanha Sem Fronteiras para Ganhar.

O encerramento das comemorações acontece em São José do Cedro, com apresentação artística de João de Almeida Neto e Canto Nativo, no dia 11 de dezembro.

Ler 688 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top