Praça São Bento dá o tom de Natal para Pinhal
Assessoria

A Praça São Bento foi inaugurada recentemente e além de ser um cartão postal para a cidade de pinhal de São Bento pela sua bela estrutura, já se destaca para marcar a comemoração do Natal e de Fim de Ano.


A decoração natalina recebeu atenção especial e aliada a imponência da Praça se destaca anunciando um novo tempo de alegria, de paz e de harmonia. Em local estratégico, a decoração natalina, por mais simples que seja, transmite a mensagem de que as pessoas estão preparadas para os desafios e a caminhar na busca da felicidade e do sucesso.
Pinhal de São bento já entrou no clima natalino, a menos de um mês da data que comemora o nascimento do menino Jesus e simboliza um período de festas e comemorações, a Administração Municipal deu inicio aos festejos no dia 27, com a celebração de uma Santa Missa onde alunos das Escolas Primo Savoldi e Alzemiro Motta apresentaram cantigas de Natal.

A apresentação emocionou os presentes, que lotaram a Igreja da Capela São Roque mesmo com intenso temporal que caia sobre a cidade no momento, e puderam acompanhar a queima de fogos de artifícios, e o acender das luzes natalinas na Praça de São Bento.

Na mesma noite, após a Santa Missa, ouve o embarque da excursão do grupo de idosos do Clube da Felicidade, com mais de 90 passageiros, com destino a Praia de Itapema, em Santa Catarina.

E os festejos de final de ano se estendem durante o mês, no dia 24 de dezembro tem a celebração da Missa do Galo na Capela São Roque e o 6º Baile de Natal na Linha Nova Bélgica, no dia 27 tem o sorteio de prêmios da Associação Comercial transmitido pela Rádio Ampére pelo Programa Alô Pinhal, com show da Banda Los Calientez, no dia 30 tem o 11º Baile do Chopp com a animação da Banda Passarela e na véspera de ano novo tem show pirotécnico entre outras atrações.

Ler 868 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top