Izabelenses comemoraram festa de aniversário e de fim de ano com grande show
Foto Apollo

Comemoração de de 52 anos e festas de fim de ano são comemoradas com grande show, pelos izabelenses

 

No dia 28 de dezembro, a administração municipal brindou os izabelenses com um grande show na Praça das Palmeiras com a Banda San Francisco e de fogos. Inicialmente, a festa estava marcada para o dia 29 de novembro, quando o município comemorou seus 52 anos de emancipação política. Porém, o mau tempo fez com que a festa fosse transferida e junto com o aniversário do município, os izabelenses e visitantes també3m comemoraram a Festa do Natal, de fim de ano e início do ano de 2016.

Milhares de pessoas se concentraram na Praça das Palmeiras para o show com a Banda San Francisco e queima de fogos de artifício. Foi uma festa bonita que marcou o aniversário, a chegada das festas de fim e início de ano e de novas perspectivas para o povo izabelense.

O prefeito Moacir Fiamoncini, o vice-prefeito Luiz Carlos Cichocki, vereadores, secretários municipais, lideranças empresariais, comunitárias, políticas e religiosas, se confraternizaram com as famílias de Santa Izabel do Oeste. “O ano de 2015 foi extraordinário para a população izabelense, foram muitas conquistas que já estão concretizadas e muitas outras, programadas para serem desenvolvidas em 2016. Esta Praça, a Praça das Palmeiras será totalmente reformada. O projeto está pronto e boa parte dos recursos já depositados. Teremos também a reforma e ampliação do Hospital Municipal, a inauguração da nova prefeitura, a inauguração do Centro do Idoso, do Centro de Saúde de São Judas Tadeu, início de mais um Centro de Saúde no São José Operário, conclusão da Super Creche no

Nossa Senhora de Fátima, de Casas habitacionais na cidade e no interior, construção de calçamento em ruas da cidade e em estradas do interior, enfim, estamos com um conjunto de obras em andamentoe outras por começar, mas todos os projetos já aprovados e com recursos destinados. Estamos com toda equipe administrativa, com os vereadores e com as lideranças do município construindo uma Santa Izabel do Oeste para o futuro. Além dos investimentos públicos, temos muitos investimentos privados, são empreendedores urbanos e rurais promovendo o desenvolvimento do município. Temos uma sintonia perfeita que promove o progresso izabelense”, destacou o prefeito Moacir.

Ler 693 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top