Vereadores beltronenses analisam projetos do Executivo
Assessoria

Na segunda-feira, dia 15 de fevereiro, será realizada a 3ª Sessão Ordinária do ano na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, com início às 14h00.

Serão debatidos e votados dois projetos do Executivo, ambos tratando de alterações na lei municipal 4.106, de 2013. Uma delas é relacionada ao cargo de agente de limpeza pública. A mudança redefine as atribuições deste cargo em função da contratação de uma empresa para a varrição de ruas.

Através de outra alteração na mesma lei, a administração municipal pede autorização da Câmara para contratar 44 servidores aprovados em concurso público. São 30 vagas de professor para os centros municipais de educação infantil, quatro para economista doméstico, duas para engenheiro civil, outras duas para médico veterinário, quatro para odontólogo, uma para a função de engenheiro agrônomo e outra para engenheiro civil.

Após a sessão os vereadores se reunirão com o prefeito Antonio Cantelmo Neto (PMDB). O objetivo é definir a indicação de obras e projetos com os recursos economizados pela Câmara em 2015, na ordem de R$ 833.628,33. Cada vereador poderá indicar a aplicação de pouco mais de R$ 83 mil. Conforme acordo entre os dois poderes, os vereadores indicam obras e ações do Executivo com os recursos economizados pelo Legislativo.

Ler 666 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top