Terça, 08 Março 2016 08:48

Faciap incentiva empresários paranaenses a participar da manifestação de 13 de março

Escrito por

O movimento “Brasil, mostra a sua garra”, liderado pela FACIAP, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná,

vai incentivar os empresários de todo o estado a irem às ruas no dia 13 de março, e protestar contra os casos de corrupção no país, investigados na Operação Lava Jato. O movimento, que é apartidário, defende a responsabilidade fiscal e econômica do poder público, transparência como arma contra a corrupção, a justiça, que não pode agir em favor de interesses particulares, a ética nas relações sociais e o respeito aos cidadãos brasileiros.

Nas associações comerciais e empresariais do estado, há ações para incentivar os empresários de cada região a irem para as ruas no dia 13 de março. Para o presidente da FACIAP, Guido Bresolin, nesta semana em que o país acompanhou os desdobramentos da operação Lava Jato, ficou claro que o movimento é necessário. “Hoje vemos que esses valores defendidos no movimento ‘Brasil, mostra a sua garra’ são importantes e fazem parte do cidadão paranaense”, disse ele. “O país vive um momento ímpar. O brasileiro se sente de alma lavada quando assiste acontecimentos como os da operação, depois de tantas manifestações nas ruas, e de muita luta por valores, que a FACIAP defende nesta campanha”.

Em Maringá, por exemplo, a associação comercial e empresarial do município tem feito encontros para mobilizar os empresários da região, para que se envolvam no combate a corrupção: “A sociedade não aguenta mais. Os empresários precisam aproveitar esse momento e irem para a rua”, diz o empresário Marco Tadeu Barbosa, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá e vice-presidente da FACIAP.

Ler 4474 vezes
Entre para postar comentários
Top