Inauguração da Biblioteca Professor Alger Telles Ferreira
Assessoria

A Escola Municipal José Arnoldo Dresch - Educação Infantil e Ensino Fundamental, de Ampére, inaugurada há um ano, recebeu oficialmente uma biblioteca em cerimônia inaugural na segunda-feira, 04.

A Biblioteca Professor Alger Telles Ferreira, homenagea um cidadão amperense pelo brilhante trabalho e exemplo de vida que apresentou para Ampére. O espaço para leitura é um lugar fecundo de boas ideias e formação da personalidade de crianças, ovens e adultos, portanto, a biblioteca é um lugar privilegiado das escolas.

Conforme o pensamento do escritor Monteiro Lobato, “Um país se faz com homens e livros”, a administração amperense e a secretaria Municipal de Educação está investindo fortemente na estruturação de espaços físicos e oportunidades no meio educacional e na qualificação e valorização dos profissionais de educação, oferecendo para a comunidade educacional, espaços e oportunidades de formação e cidadania.

Participaram da inauguração da Biblioteca, o prefeito Hélio Alves, o vice-prefeito Luiz Carlos Grzebieluckas, o Deputado Federal Assis do Couto, o Secretário de Educação e Administração, Jeferson Lourenssi, demais Secretários da Administração Municipal; documentadora escolar Magali de Souza, presidente da Câmara de vereadores Celso Saggioratto e demais vereadores; diretores e coordenadores Pedagógicos das escolas municipais, estaduais e particulares, profissionais da Educação, alunos, familiares do homenageado e convidados em geral.

Ler 1068 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top